Educação Financeira

Data - 06 de maio de 2022 às 16h


EDUCAÇÃO FINANCEIRA JOGANDO


RAT RACE – FINANCIAL FREEDOM

Um game com a premissa de pagar as despesas mensais ou diárias e não “ficar no vermelho” até o mês seguinte. O que diferencia esse game é a forma dinâmica com que você pode aplicar os conceitos de economia e vencer as etapas do jogo até enriquecer tanto seu personagem quanto você mesmo.

NETTWORTH

Esse game é diversão com vários níveis de dificuldade. As tarefas são desafiadoras e requerem estratégias complexas de administração de finanças que, além de ensinarem a construir um patrimônio, ainda mostram como auxiliar sua comunidade do jogo a partir de conceitos financeiros.

MONEY RACE

O game Money Race junta uma certa dose de sorte com as habilidades da administração financeira para garantir que o jogador passe de fases. Seu foco é ajudar os jogadores a compreenderem melhor o mundo dos investimentos.

É diversão com muita emoção, pois os erros de execução impactam diretamente a saúde financeira da conta do usuário. Os três games educativos estão disponíveis nas lojas de apps de dispositivos Android e iOS e são gratuitos.


Comentar:

Value Prev Sociedade Previdenciária. Al. Rio Negro, 750 - Alphaville - CEP 06454-00 - Barueri - SP.

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: Arte da Criação