Qualidade de Vida

Data - 23 de dezembro de 2022 às 11h


ESG


O tema sustentabilidade vem ocupando cada vez mais espaço na vida das pessoas, sendo muito valorizado pelos investidores. Você sabe o que é desenvolvimento sustentável? Significa atender às necessidades do presente, sem afetar a habilidade das gerações futuras de suprirem as próprias necessidades.

Um bom desempenho financeiro deixou de ser o único critério para valorizar uma companhia e atrair investimentos. Investidores e analistas observam e priorizam, cada vez mais, como as empresas lidam com as questões socioambientais e de governança corporativa (ou ESG, do inglês EnvironmentalSocial and Governance), para composição e gestão de seus portfólios.

Índice de sustentabilidade

O ISE B3 é um indicador do desempenho médio das cotações dos ativos de empresas selecionadas pelo seu reconhecido comprometimento com a sustentabilidade empresarial. É composto por ações de companhias listadas na B3 que atendem a alguns critérios.

Uma empresa que segue as melhores práticas de gestão sustentável acaba gerando maior confiança do mercado nos seus resultados, tornando-se um investimento seguro. Além disso, significa que o seu patrimônio está aplicado em uma organização séria e comprometida com o futuro, o que gera mais confiança e tranquilidade para os investidores!

Para saber mais, acesse: http://iseb3.com.br/


Comentar:

Value Prev Sociedade Previdenciária. Al. Rio Negro, 750 - Alphaville - CEP 06454-00 - Barueri - SP.

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: Arte da Criação