Educação Financeira

Data - 08 de dezembro de 2023 às 10h


Valorize seu planejamento: você está poupando o suficiente?


A vida é bastante dinâmica e seu planejamento financeiro precisa acompanhar esse ritmo.

Pensando na realização dos seus sonhos e na necessidade de acumular renda para o futuro, é fundamental que você se questione: está poupando o suficiente para atingir seus objetivos de médio e longo prazos?

O momento é agora: aproveite!

Nos meses de junho e dezembro, você pode rever o percentual da contribuição básica e da contribuição suplementar nos Planos administrados pela Value Prev: DXC e HP.

Estamos em dezembro, portanto, aproveite para rever seu planejamento. As contribuições básica e suplementar são efetuadas 12 vezes por ano.

Vamos conhecer melhor as contribuições?  

  • Contribuição básica: equivale a um percentual escolhido pelo próprio Participante entre 0% e 6%, aplicado sobre a parcela do salário de contribuição que exceder a 15 URDXC (Plano DXC) ou 15 URHP (Plano HP). Na contribuição básica, há contrapartida da empresa – a Patrocinadora faz uma contribuição equivalente a 100% da contribuição efetuada pelo Participante.
  • Contribuição suplementar: será equivalente a um percentual livremente escolhido pelo Participante, independentemente do valor do seu salário de contribuição.
  • Contribuição voluntária: será equivalente a um valor livremente escolhido e solicitado pelo Participante no site da Value Prev, independentemente do valor do seu salário de contribuição.

Para acesso aos materiais explicativos dos Planos DXC e HP, acesse:

https://valueprev.com.br/value-prev/material-explicativo/

Planeje-se com a Value Prev e viva melhor no presente e no futuro!

https://valueprev.com.br/


Comentar:

Value Prev Sociedade Previdenciária. Al. Rio Negro, 750 - Alphaville - CEP 06454-00 - Barueri - SP.

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: Arte da Criação